quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O dia que eu copiei a idéia da Thalita...

...assim, na cara dura...sem mais nem menos....rssss
Estava lá bisbilhotando o Casa de Colorir (adoro!!!) e me deparo com isso:
Estante de meia hora..... (clica)
Eu não imaginava nem tão cedo fazer algo assim, mas a cachola começou a trabalhar e olha no que deu....
Tá certo que o dela tem muito mais bossa e é mais robusto, mas eu gostei da idéia, tirei umas 40 revistas de cima da minha mesa. (O lustre da sala veio parar aqui, adoro por que ilumina muito bem!)
Essa prancha de MDF estava junto com todas as outras que falei aqui, abandonada pedindo ajuda..rsss. Ela tem fórmica branca dos dois lados, então preferi deixar assim mesmo e pintei apenas as laterais de amarelo (esta tinta está dando sopa aqui em casa...)
Colei uns adesivos que eu tinha guardado há um tempão, só pra dar uma alegrada...
E o Ateliê vai ficando mais colorido! Os quadrinhos eu também fiz com sobra de outros materiais - vou falar deles em outro post. Ao lado da poltrona (foto lá de cima) vai entrar uma mesinha de apoio feita de barrica - isso também fica pra outro post..rsss
Quanto eu gastei?  NADA!!! A prancha eu achei aqui no prédio, a mão francesa e os adesivos também já tinha e a tinta eu comprei pra pintar um nicho e sobrou um monte. Então saí no lucro né?
Tá tudo bem não é uma obra faraônica e também não é idéia minha, mas é legal!!! rsss  Bjocassss

21 comentários:

  1. Priscilla ficou mt bom!
    Adorei essa ideia simples mas que ajuda muito na organização, e o bolso ainda agradece! rsrs
    Beijos!

    Ingridy Aguiar
    Aprendendoaserjeitosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei linda.E ficou perfeita aí nesse cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei a idéia!! Achei que a sua combinou mais com seu ateliê, que por sinal é muito lindinho e aconchegante hein.. minha mamys iria adorar te visitar e trocar idéias nesse cantinho! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e tudo isso resultou que o teu cantinho está a ficar muito giro!!!!!

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  5. Sua casa é linda demais... parece de revista!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri nossa que linda que ficou, amei os adesivos que deram um charme especial.
    Seu cantinho de trabalho tá ficando cada vez mais lindinho!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a estante, adorei, este cantinho ta ficando todo especial hein! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Menina , já tinha visto essa ideia ,porém com livro , não sabia que com revista ficava tão bom assim . Me deu vontade de fazer tbm , pois tenho muitos livros e revistas e uma parede aqui que vai ficar maravilhosa ..Já pensei em fazer ninchos , mas vou gastar muito ..e assim o precinho fica mais em conta , pois só vou ter o trabvalho de comprar as mãos...Você fez a base ou só está apoiado nas revistas..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  9. Lindona , acabei de ver o video da Thalita , facim, facim de fazer , vou me animar aqui e por a mão na massa..Vou aproveitar a porta(de correr)do guarda roupas da minha filha que caiu, pois ela não usa mesmo , pois tem uma TV no guarda roupas e ela sempre deixava aberta, então vou tentar negociar com ela e mãos a obra..BJim!

    ResponderExcluir
  10. Amei, Pri querida!!! Ficou um must!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri
    Mas eu acho isto muito legal, esta interação que a gente tem nos blogs, porque quem posta ideias com certeza fica feliz se for copiada. E vamos combinar que sempre tem o toque pessoal, nunca é cópia fiel.
    Gostei muito da tua estante, ficou super prática.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  12. Oiii Pri
    Eu concordo com a amiga Maria Jóse Brum, por aqui no mundo dos blogs nos temos essa interação uma com outra, e na verdadade nada é copiado e sim transformado não é mesmo... adorei a idéia...

    Bjsss Helem!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a estante, sua casa é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a idéia, muito legal!!! sua casa é linda! de extremo bom gosto.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  15. Ficou show de bola!!Adorei!!Super pra inspirar o finde né!!Bjus ;)

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito linda sua estante! Parabéns! A Thalita vai adorar saber q vc copiou a ideia! Afinal, se está publicado e a ideia é boa, é pra gente se inspirar e copiar!

    Beijokinhas e excelente fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Ficou muito legal mesmo!
    Seu ateliê tá ficando show!
    beijoo

    ResponderExcluir
  18. O ateliê está ficando maravilhoso! =)
    Parabéns!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Pri faz um tempinho que não venho aqui, bem ando sem tempo então estou visitando pouco mesmo, mas esse seu ambiente, ta muito alegre, diferente nunca tinha visto uma estante assim achei bárbaro, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  20. Ficou um charme! cada dia que passa teu ateliê fica mais bonito... beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito charmosa Pri...adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!