terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novidades no Bazar!!!

Oie queridas(os)!!!
Estava ausente mas com muitas saudades daqui!. O Bazar rendeu muitas encomendas e eu corri para atendê-las. Algumas já foram postadas, outras vou mandar amanhã e tenho outras esperando a decisão final das clientes. Estou muito feliz!!!. Agora dá só uma olhada na nova coleção de almofadas que estará disponível apartir de quinta-feira:

São 3 almofadas, mas a composição fica ótima né?

Pra quem é apaixonado por poás...

Esta combinação de textura e estampa arrebatou meu coração...rsss
   

Cores fortes, mas pra quebrar um listradinho unindo tudo!

Tons pastéis lindos de viver!

Para quem é mais sóbria(o) do que eu... o bom e curinga marrom com bege!

E não podia ficar de fora: almofadas para crianças ou adultos que não resistam as estampas...como eu..rs

Dá uma passadinha amanhã a tarde que vou começar a postar algumas destas que já estão prontas; o link do Bazar fica na lateral direita do blog, bem lá em cima. As queridas que já encomendaram as suas e as que deixaram comentário pedindo orçamento no primeiro post do Bazar, eu já mandei e-mail e estou aguardando retorno. Não se assuste se ver a almofada que escolheu como esgotada, se você fez seu orçamento ou pedido no primeiro post, ela já está contabilizada. Quanto as queridas que já efetuaram o depósito e me avisaram, sua encomenda segue feliz e saltitante para sua casinha. Muito obrigada a todos viu? Bjocasss e volto em breve com mais novidade!!!

6 comentários:

  1. Quanto tecido lindo Pri.
    Menina estou enlouquecida procurando aqueles com elementos de treliça, zigzag e outros geométricos, nada :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que composições lindas... escolidas com bom gosto...


    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri...vi seu recadinho sobre o frete da almofada que gostei. Vou ver se encomendo até o fim do mês.
    Bjokas e obrigado ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo!!

    Adoro tecidos coloridos, andei comprando ontem tb, para fazer uma reforma em umas garrafinhas de vidro... beijokas querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pri querida!
    Hj venho aqui pra te fazer um convite, esta havendo um sorteio lá no meu bloguito e gostaria muito de contar com a sua participação , pra mim seria de fundamental importancia, viu? desde já agradeço por sua participação!!!

    Te desejo boa sorte e se quiser tbm pode escolher a cor do cachepot.

    Bjoquinhas!!!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!