segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Último post da viagem a Buenos Aires e Novidades!!!

Oi pessoal, agora sim! este é o último post da viagem que fizemos neste mês.
Um lugar interessante para se visitar, principalmente se estiver sol - não aconselho em dias nublados ou chuvosos pois tem pouca gente e o entorno é perigoso -  é Caminito no Bairro de La Boca, onde fica o famoso Estádio do Boca Juniors. Fomos lá  a pé, um dia antes de voltarmos para casa e pra nossa "sorte"um dos dias mais frios da semana..aff!!!

Muitas lojas de artesanato, móveis antigos, couro e até restaurantes. Tudo muito colorido contrapondo a  frieza dos containers espalhados pelo porto.


Este é o portão principal do Estádio. Enfim, aproveitamos bastante e trouxemos o frio de lá para São Paulo...rsss. Hoje fez um dia lindo com sol e um calorzinho bom á beça, mas agora a tarde já começou a esfriar de novo...aqui venta muito, tive que correr e fechar as janelas!. Áh já ia me esquecendo: no Free Shop as coisas também não estavam tão baratas não, mas mesmo assim ainda vale muito a pena trazer os perfumes que eu tanto amo!. Também comprei uma bolsa linda e alguns chocolates..e só!
Agora, qual é a novidade? Além do tamanho das fotos verticais..rsss, olha só como está ficando a parede do escritório:

Eu e maridoco concordamos que algumas lembranças de nossas viagens serão emolduradas e vão morar nesta parede. Eu amei a idéia de ir compondo a decoração, vai ser uma surpresa a cada passeio!.
Bjocas e boa semana a todos!!!

9 comentários:

  1. Olá, Pri !!!

    Coisa boa viajar!! passei toda a parte da minha vida me mudando pra varios estados que eu me esqueço as vezes o que eh realmente fazer uma viagem e ir somente para visitar e conhecer, mas eu adoro viajar!! realmente Buenos Aires eh lindo, nao conheço ainda, sou louca pra conhecer Maldelplata, meu pai disse pra mim que eh um sonho quando ele esteve por lá.Quem sabe um dia eu vá a Mardel e a Buenos Aires, neh?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri!! Está ficando fofíssima a parede!! Amei! Ah! E a Mafalda arrasou!! Rs!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,

    Li todos os seus posts sobre a viagem e fiquei feliz por você ter ido viajar. Sonho em conhecer Buenos Aires, quem sabe um dia... que viagem linda!
    Bjs no coração e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!

    Tbm li todos os posts da viagem... ai que delicia, passei minha lua de mel em Buenos Aires, então pra mim, agora é um lugar mais que especial! lindas fotos! e adorei a idéia da parede!!

    Bjs,
    Lu
    =)

    ResponderExcluir
  5. Pri querida, seu escritório estás uma mimo! Super aconchegante e de bom gosto, parabéns!!!
    Olha, para esse ano as encomendas já estão encerradas, vou costurar até a primeira semana de dezembro, depois entro em férias. Ainda não abri a agenda para o próximo ano, mas aviso no bloguito tá?
    Bjão e obrigada =)

    ResponderExcluir
  6. Oi florrrrr e aí como vc esta???
    Tb passou frio em Buenos? Afff quase congelei!!! Mas lá é uma delícia... adorooooo
    Dia 15 faço os primeiros exames de controle e ultra de mama.... tô meio tensa... com medinho!!! Aiai... vida ficou muito emocionante né hahahaha

    bjjjjj

    ResponderExcluir
  7. OI, amiga querida !
    Que viagem maravilhosa, hein?? Um sonho!!
    E que lindo que está ficando seu escritório...um charme !!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho uma graça a sua casa!! Quanto bom gosto. Tudo muito organizado, tudo muito arrumado. Adoro esse seu capricho.
    Parabéns, Pri. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri, como entrar em contato com você? Beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!