terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E a TV enfim foi para o painel....

Pois é gentemmmm tô sumida né?... é que esse calor está me consumindo e eu tenho trabalhado quase todos os dias do escritório...áh..quer ver meu escritório..esse aí ó...kkkkkkkk
Tenho acordado cedinho, dou uma geral na casa, coloco a roupa pra lavar, faço meus artesanatos, desço pra piscina, as vezes com notebook e tel. Subo pra fazer alguma coisa, ou terminar algo que estava pintando, depois desço de novo..e assim vai a vida....rsss

Mas eu precisava mostrar algo pra vocês. Quem tem uma painel há 3 anos pra colocar TV mas nunca colocou....\O/.......sim...eu.
Essa foto é mais antiga, mas é a única que tenho com os fios aparentes - não gostava de fotografar a bagunça..rsss. Aaiiiiiii como eu detesto fios emaranhados!!!!. Isso por que não dá pra ver atrás da TV...

Mas eu dei um jeitinho, uma arrumadinha e ficou assim.... por um longo tempo! e o espaço vazio..aiai

Aí antes da revista vir aqui em casa, eu resolvi pendurar a TV por que esperar pelo maridoco e sua paciência...não dava mais! Gente..foi difícil viu? esse painel é super grosso e eu sofri pra furar. Usei aquela serra copos, a menorzinha do kit e sofriiiiii tive que colocar força, mesmo com uma furadeira potente. Mas enfim, consegui, parafusei um suporte simples e ela foi para o painel...

Eu sei..vocês vão dizer: "o vazio continua lá " mas pelo menos a bagunça de fios se foi. Agora estou mais animada..rsss. Vou colocar duas prateleiras aí em cima da TV, vai ajudar a desatravancar as outras e organizar melhor os livros e os objetos decorativos.

Então se você como eu se encontra na mesma situação, não tenha medo, vá a luta..rssss. Se eu com 2 meses de cirurgia (coloquei a tv em dezembro) consegui e to vivinha, vcs também conseguem!!! Bjocassss



13 comentários:

  1. Olá minha linda, gostei da ideia aqui em casa tambem to assim fio pra todo lado rss.
    Que bom você esta bem depois de tudo.
    Antes de ir parabens pela revista adorei, sua casinha ficou linda na revista (quero dizer sua casa e linda rss)
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. kkkkk! Seu escritorio é mto chique benhe! Isso ae, mão na massa mesmo! Eu tb to aprontando esta semana aqui em casa, ja usei furadeira, parafusadeira, madeira e depois eu mostro rsrsr! Ficou otimo, digna de profissional!
    Bjaum e neste momento vc esta no seu escritorio rs?

    ResponderExcluir
  3. Ô vidinha mais ou menos hein?! rsrs Também o-deiii-o esse negócio de fio aparecendo aff! Ficou ótimo assim. Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu quero trabalhar nun escritório igual a esse,kkk tem vaga?
    Eu adoro esse negocio de pegar pra fazer, me da um nervoso ficar esperando as vezes pra furar uma parede né não!srrs parabens pelo sucesso!
    bj grande!

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai, Pri!.. Quero dois escritórios assim! Iguais aos seus! Rsrs!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu escritório Pri,rsrsrsrs...
    Babei por sua cadeira transparente.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim visitar o blog e adorei seu cantinho fiquei cheia de inspirações parabéns pelo trabalho
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do resultado. Adoro tudo organizado. e com as duas prateleiras em cima vai ficar melhor ainda.
    Bjs e ótimo dia, Pri.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, que animação!!!
    maravilha conseguir fazer algo que estava querendo ha tempos,rs
    AQui muito calor também.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri !

    Escritório bem gostoso esse seu!
    Parabéns pela coragem, não deve ser fácil colocar um suporte desses. Ficou legal, agora com as prateleiras vai ficar melhor ainda!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, você mandou bem! Rs... Não sei se consigo, outro dia fiquei de boca aberta vendo minha sogra instalar os varões das cortinas rsrsrs... Imagina colocando a TV no painel rs... Parabéns!!! E que vida boa heim... Ai ai... Rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?!
    Acabei de criar um blog bem lindinho e vim te convidar para conhecer!!
    Não deixe de acompanhar, pois vai rolar muita coisa linda por lá!
    Já estou por aqui te acompanhando tbm!

    www.cordecoracao.blogspot.com

    Bjks *.*

    ResponderExcluir
  13. Você pode colocar prateleiras de vidro acima da tv para aproveitar o espaço.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!