quarta-feira, 6 de março de 2013

E o vento levou...

...tudo para o chão, ou melhor..em cima da minha cadeira! Yes...em cima da cadeira nova! To de coração partido!!!
Parece pequeno, mas...tem um rasgo grande no meu core...snifff. E olha só como são as coisas: a prateleira que eu tenho no quarto - última foto - já estava aí com a outra cortina. Eu sempre deixei a janela escancarada e nunca aconteceu nada. Estes dias, um frestinha na janela, uma ventania doida, foi o suficiente para derrubar o quadro, o anjo e o vaso. O anjo de cristal que ganhei de minhas amigas, nada sofreu! mas o quadro - tive que passar uma massa para disfarçar... e o vaso redondo virou um triângulo...mas eu consegui desamassar e ficou só com este rasguinho que nem dá pra ver direito...mas a cadeira...aiiiii minha cadeira!!!!


Precisava urgente arrumar alguma coisa pra prender a cortina enquanto a janela estivesse aberta, por que a cortina que fiz é leve, ela "levanta vôo" e sai derrubando tudo em volta.
Usei retalhos do tecido lindo, fita de cetim e um puxador provençal. Nada que um furinho e uma bucha não resolvam..kkk
 Pronto!!!! quero ver tú derrubar minhas coisas agora sua pentelha!!!
O outro lado ainda estou amarrando com fita de cetim, por que não consegui furar - a janela é encostada na parede e não tem espaço, mas dá para colar uma aplique de rosa, aí fica igual o lado de cá...
Gostei por que ficou personalizado e em harmonia com o restante da decoração, sem contar que todos os prendedores que encontrava eram pesados demais pra esta cortina e muito caros!. Aproveito para mostrar como está a paredinha em frente a cama... ainda vai chegar mais coisas!!!

E agora, como faço pra restaurar a cadeira sem pagar com um olho ou o fígado???????kkkk Bjocasssss


6 comentários:

  1. Seu prendedor ficou ótimo! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo ,um charme !!!!
    beijos carinhosos !!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Poxa, q pena né... mas q bom que vc deu um jeito luxuoso de segurar sua cortina!
    bj de Patricia do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o prendedor. É uma pena não conseguir colocar do outro lado. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi PRI.
    ACIDENTES ACONTECEM, MAS ASSIM VOCÊ IMPROVISOU UM PRENDEDOR MUITO CHIC, FICOU LINDO, PENA DA CADEIRINHA, MAS SEI QUE DARÁ UM JEITO.
    bJS.
    sILVIA.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    acompanho seu blog, mas, nunca comentei rs
    Uma sugestão... sua janela eh como a da minha casa, acaba rente a parede, então, o que que vc poderia fazer eh fazer o mesmo prendedor (lindo!!) para a cortina, para o outro lado e colocar na parede do espelho, beeeem rente a janela um gancho 3M desse aqui http://www.gimba.com.br/objetosmidia/ExibirObjetoMidia?Id=19485
    e prender a fita de cetim nele. Com o volume do tecido da cortina, ele fica escondidinho. Quem ver vai supor que tem a mesma rosinha do outro lado escondida e vc acaba com o problema do vento! ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!