segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sem muitas novidades....

Oi pessoal tudo bem?
Quero em primeiro lugar agradecer a todas mensagens de carinho que venho recebendo aqui e no face, bem como as preocupações.

Não tenho nada de novo pra postar, não posso fazer esforço e tenho passado a maior parte do tempo em repouso. Troquei de quimioterapia recentemente - estou agora com a Xeloda - e espero que esta realmente melhore as dores que sinto, pois desde o primeiro dia deste ano que eu fico mais de cama do que qualquer outra coisa.

Fiquei internada dia 3 e 4/01, depois dia 5 a 7/01..saí de manhã e no mesmo dia a noite ..voltei a ser internada. Nada controlava as minha dores...fiquei na bomba de morfina do dia 7 até dia 13/01 e recebi alta do hospital no dia 15/01.

Desde então..meus médicos pediram repouso absoluto. Graças a Deus estamos diminuindo a quantidade de medicamentos para dor...eram 9 por dia..incluindo a morfina.

Estou feliz por estar melhorando, mas ainda não consigo fazer estripulias: ou seja, trabalhar, fazer minhas decorações e terminar o que havia começado.

Mas graças a Deus, tenho tido paciência...é chato ficar parada, mas no momento é essencial.

Obrigada a todos pelo carinho e desculpem a ausência!

Bjo grande!!!!!

36 comentários:

  1. Que bom que esta melhor Pri, fico muito feliz! Não vejo a hora de você se recuperar e voltar a postar suas artes lindas! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Linda sempre pensando em vc! Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Peço a Deus que sua recuperação seja rápida, que você fique livre das dores.
    Muita fé amiga.
    beijinhos,
    Léah

    ResponderExcluir
  4. oi lindona...só estou esperando os moveis chegarem para te mandar as fotos,mil bjs e se cuida tá...

    ResponderExcluir
  5. Pri....queria ter o poder de tirar esse sofrimento com as mãos...
    Sempre q penso, ou leio sobre vc...meu coração se enche de boas vibrações e desejo de coração q vc receba isso aí do outro lado da telinha...sentindo falta de ver o seu talendo estampado aqui no blog...mas entendo perfeitamente sua necessidade de repouso e espero q a senhora cumpra a risca viu mocinha. Muitos bjs...se cuida. Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Pri querida, desejo que fique boazinha logo e volte para este cantinho tão seu, não é mesmo? Deus abençoe cada um dos seus dias . Bjs

    ResponderExcluir
  7. Priscilla,
    sigo seu cantinho a pouco tempo, mas mesmo assim, desejo que se recupere logo e que Deus ilumine sua vida, sua saúde sempre.
    Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  8. Ah Priscilla.... terrivel mesmo repouso né.... mas se é melhor pra vc então segura aí.... É dificil ficar dando conselhos, pq só vc sabe o que está passando. Mas creia que tem alguém aqui que torce muito mesmo por vc. E naqueles dias de cansaço e desanimo, que não quero fazer nada, peço perdão a DEUS e penso que muitas pessoas queriam tanto fazer suas coisas, sair da cama e não podem.
    Continue tendo força, continue tendo fé. Vc está de repouso, mas nada impede que vc idealize seus futuros projetos. Logo, se DEUS quiser, estará executando todos eles e mais ainda, dando seu testemunho de fé e
    cura.

    Beijocas....

    ResponderExcluir
  9. Pri que saudades de vc!
    Peço a Deus que melhore rapidinho e que logo esteja nos encantando com suas invencionices...rs!
    Bj em seu coração, fique bem!!!
    Jana

    ResponderExcluir
  10. minha florzinha queremos é você bem ...sem fazer nada que não possa.
    DEUS ABENÇOE SUA VIDA tenha força fé e coragem vai passar...
    afinal nada dura para sempre acredite.
    estou levando seu nome para colocar nas orações.
    beijocas,sejamos gentil.
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  11. Estou sempre passando por aqui e realmente você faz falta, mas o que importa hoje é a sua saúde, e se Deus quiser você vai estar boa logo e voltar a fazer o que sabe fazer com o maior carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa pri.. te acompanho a algum tempo, e estou torcendo pela sua recuperação. Tenha sempre fé, que tudo se ajeita. Que Deus leva toda dor embora.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá, pelo que li seu nome é Priscila Araujo, não te conheço ao vivo rsrs, apenas acompanho seu blog, tbm nao conheço direito o seu " problema " mas quero que saiba que Deus vai te curar, vou colocar o seu nome no livro de oraçao da minha igreja, nao sei nem sua cidade, mas Deus vai te curar aonde quer que esteja, saiba que nesse livro temos pessoas orando deireto, eu creio e determino a cura em nome de Jesus, nao estou pregando aqui religião, mas quero ainda ler que vc esta totalmente curada, Deus vai te curar. Que Deus te abençõe e te de a vitoria !! Amem.

    ResponderExcluir
  14. Desejo tudo de melhor pra ti. Deus te abençoe... Melhoras! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Pri, fico feliz em saber que esta melhorando, DEUS é contigo estamos em oração ao seu favor,e cremos na sua cura,estou com saudades de vc cantando na igreja, bjss querida

    ResponderExcluir
  16. Com certeza estamos aqui torcendo pela sua recuperação!
    Que Deus sempre te ampare!
    Força!
    Beijos e ansiosos para novidades na casinha.

    ResponderExcluir
  17. Pri, vc não tem noção do quanto torço por vc. Vai dar tudo certo, tenha fé, bj

    ResponderExcluir
  18. Que Deus te abençoe, que os medicamentos façam o efeito necessário, faça o repouso! um abraço saúde!

    ResponderExcluir
  19. Oi fico muito feliz e ver um post seu, e triste vir aqui e não ver um post novo fico ansiosa pra saber como você esta e saber que esta melhorando enche meu coração de alegria mesmo estando longe e não te conhecendo pessoalmente tenho orado por você e tenho certeza que logo a sua vitoria chegara e sera uma grande festa.
    Beijos e e fica com DEUS !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz por estar se recuperando!!!Fica com Deus. bjs

    ResponderExcluir
  21. Querida, que bom que cvc está melhorando! Muita força e saúde neste momento! Beijos

    ResponderExcluir
  22. O Nosso Deus é um Deus de milagres e cura e eu creio que ainda vou ler aqui no blog que você está totalmente curada! estou orando por você e crendo na vitória! Deus abençoe sua vida grandemente!
    Amoo o seu blog!

    ResponderExcluir
  23. Que bom que está melhorando... essa fase de quimio é bem complicada mesmo... mas vai passar e vc vai se recuperar bem.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  24. Que bom está ficando melhor. Que Deus sempre esteja contigo e que sua saúde melhore cada dia mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. è tão dificil ficar parada né.... mas fico feliz por estar melhorando, logo logo estará fazendo tudo o que mais gosta. beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Pri, tenho sempre lhe acompanhado aqui e senti mesmo sua falta. Desejo a você força e ânimo que tudo vai dar certo e logo você estará aí fazendo seus lindos trabalhos que tanto nos contagia.
    Fique com Deus, grande beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Pri, estamos pedindo a Deus por você e tenho certeza que em breve você estará fazendo seus lindos trabalhinhos, adoro o seu blog. Bjs no coração!!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá!Passo aqui todos os dias para saber notícias suas. Torço para que vc recupere-se o mais rápido possível. Realmente não consigo expressar aqui tudo que estou sentindo, só queria ler que vc está ativa e criativa como sempre .E isto não vai demorar, tenho certeza. Bjs e força.!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi, sempre passo por aqui pra saber notícias suas>Estou torcendo por vc e espero que papai do Céu opere milagres e cura em sua vida.

    ResponderExcluir
  30. Tenha Força que vai dar tudo certo, acredite!!!Sempre passo por aqui para ver se tem novidades pois gosto muito de suas ideias, mas passo principalmente para comprovar que vc vai melhorar a cada dia.

    ResponderExcluir
  31. #força Pri !!!
    Saiba que estaremos aqui sempre te esperando !!!
    Mas saiba também que adoramos seus posts , srrsrsrs

    bjus 1000 sua linda e um finde maravilhoso prá ti

    ResponderExcluir
  32. Oi Pri, estive sem internet por um bom tempo, e agora estou de volta, vim saber notícias sua, tenha fé e força, tudo vai terminar bem. Uma tia minha descobriu recentemente a doença e vai começar a quimio, espero que tanto ela quanto você fiquem bem logo.
    Bjos... Fique com Deus

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Pri....

    Paciência minha amiga,quando se trata de saude e assim mesmo,mas a logo tudo isso não passara de lembranças e você pensara COMO CONSEGUI SUPORTAR ISSO TUDO?.
    A resposta e a mais simples...DEUS...Só ele para nos ajudar a superar,só ele que tudo pode para nos sustentar e dar animo nestas horas.
    Espero muito e rezo para que tudo isso passe logo e você se restabeleça logo.
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  34. Oi, Pri, sou uma leitora, vez por outro olho seu blog, acho sua casinha linda e aconchegante, depois descobri que você estava tratando o câncer de mama. Sei que é uma barra tudo isso, uma prima teve e nós sofremos muito. Ano passado conversando com uma colega farmacêutica, ela me contou que sua amiga teve um tipo muito agressivo e que não respondeu a nenhuma das linhas de quimioterapia que os médicos prescreveram. Ai, ela ficou sabendo de uma droga, que na época ainda não era definida como protocolo, o herceptin. Um amigo médico conseguiu autorização e ela fez o tratamento com essa droga e ficou curada.
    Algumas pessoas têm feito uso do avelós (a seiva de uma planta) e é possível encontrar vários relatos verdadeiros de quem obteve bons resultados. Existia, inclusive, uma psquisa que o Hospital Albert Einsten estava realizando com a planta e em ratos de laboratório, os resultados eram bem animadores. A fé em Deus é o imprescindível e isso você já tem. Que Deus te abençoe e te cure!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa, obrigada pelo carinho. Já tratei com Herceptin..não fez o efeito esperado em mim..rsss bjss

      Excluir
  35. Pri, querida, que bom que tem se sentido melhor, com menos dores e mais disposta. Em relação ao avelós, tomei conhecimento através da Helena Conserva, ela é muito educada e prestativa, teve câncer de mama. Troquei algumas mensagens com ela e liguei também para ela. Inclusive, ela tem o contato de várias pessoas em diversas cidades que podem doar o avelós ou ela mesmo envia para a pessoa. Ela não vende, nem indica pessoas que vendem. É uma pessoa séria. Ela é professora e mora em Feira de Santana na Bahia, trabalha na Universidade estadual. Não é uma pessoa anônima que quer brincar com a vida e os sentimentos dos outros. O email dela é hconserva@hotmail.com.
    Estou orando por você e sei que o nosso bom Pai nos ouvirá.
    bjs,

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!