terça-feira, 13 de maio de 2014

Hoje é "Dia de Sofá"

Oieeeeeee...eu aqui de novo depois de um tempão...mas eu falei pra vocês: paciência comigo...que eu volto, devagar e sempre!!!

Bem..eu queria trocar meu sofá a tempos...queria um menor menos robusto, mais charmoso... por outro lado, queria algo confortável que coubesse eu e o maridoco e que me acolhesse nas minhas crises de dor.....por que ficar só na cama é chatoooo!

No feriado de carnaval, mesmo eu travada da coluna, estava disposta a achar algo...reviramos tudo quanto é loja que vocês podem imaginar....juro....só não fui em uma que eu gosto por que estava com muita dor...e se eu tivesse ido talvez teria algo mais parecido com o que eu queria..mas... eu não aguentava mais!!!!

Fechamos negócio, e cinquenta dias depois...sim minha gente...cinquenta dias depois..ele chegou...

E eu to aqui me perguntando: que raios, onde é que eu estava com a cabeça de permitir maridoco finalizar uma compra dessas...sim..é sofá pra batcaverna!!! mas.. foi na maior das boas intenções: o meu conforto, pra nós ficarmos juntinhos... e blá blá...
Áh..e minha cabeça..."tarra toda torta..virada p/ o lado...mas ainda em cima do pescoço"

Antes dele chegar ficamos acampados na sala....ô tristeza de desconforto! tá doido!!!!
A ansiedade era tanta que fiz trocentas almofadas pra ele....cabe menos que o outro...ele é menor 10cm... e agora o raio do quadro não combina...preciso de uma capa de almofada que converse com tudo...pq é mais barato néh?

Pronto pra Batcaverna...tem até porta copos embutidos...

O Anterior

A luminária eu comprei tem mais de um ano e ficava no ateliê com outra cúpula que não cabe aí....preciso encapar esta ou trocar!..Urgente! Enfim...estes são os detalhes..algumas coisas nunca mudam...já outras eu fico sempre trocando...



É isso gente!!!! estava doida pra mostrar..pra vir aqui...mas a dor me consumia e eu só ficava de cama!. Agora estou melhor, Graças a Deus, terei mais tempo para as arteirices!!!!! bjocas mil!!!!

8 comentários:

  1. Oi Pri, adorei seu novo sofá, mas o velhinho também era lindo, viu? Que você possa passar bons momentos nele. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Pri,que bom te ver por aqui novamente,seu sofá novo é muito lindo,porém morri de amores pelo antigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pri, eu amei esse!!
    Comprei um parecido essa semana, mas ainda ñ chegou...
    Até 43 dias para chegar! Aff...
    Rsrs
    Bjos, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Prii o apê ta lindoo!! Os dois sofás eram lindooO!! Parabéns!!

    www.bihramos.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo Priscilla!!!

    E que bom é te ver toda animada assim novamente!!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi... Adorei o seu blog... tudo lindo demais !!!

    Uma curiosidade, essa parede da sala que esta escrito love qual é a cor da tinta dela ? E vc passou ela na sala inteira ou só nessa parede ?

    Queria passar uma cor assim no meu apto inteiro, mas tenho medo de ficar mto escuro.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marluce, obrigada pelo carinho! a tinta da parede atrás do sofá é camurça, nas outras eu passei areia, ambas da suvinil. bjocass

      Excluir
  7. Também troquei o meu sofá e depois que chegou me arrependi...mas tinha que aproveitar a oportunidade senão não compraria depois. Mas gostei da sua sala pois é aconchegante e leve. Espero que esteja bem. Fk com Deus. Torço pela recuperação. Me identifiquei com seu blog.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!