quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Janeiro do amor!!!! Atualizado

Olá pessoal tudo bem? Saudades de vocês!!!

Bom o título é estranho né? mas é verdade!!! Apesar de todos os percalços que tive neste mês e foram muitos - fiquei internada 10 dias, 2 dias na UTI com Pneumonite e sem poder fazer a quimioterapia, depois o resto do mês fiquei em casa isolada sem poder sair e tomando corticóides e antibióticos. Mas foi um mês onde recebi tanto amor, tanto carinho!!!! e começar o ano assim não tem preço né?. Fiz tanta coisa coisa legal, recebi tantos mimos e ainda ganhei um sorteio - coisa rara - eu nunca ganho nada..kkkk.

Este post não é jabá,  apenas quero ressaltar aqui uma coisa que eu gosto muito: prestigiar o trabalho das amigas!. Aqui em casa sempre compro artesanato das amigas que conheço na blogsfera. É tão bom e a gente fomenta este mercado que é tão desvalorizado por quase todo mundo.

Eu já mostrei alguma coisa lá no face, mas aqui tem mais espaço, então vamos lá. Olha o trabalho lindo da Costurinhas da Cris, fofura né? eu só acrescentei uma gaiolinha com flores pra ficar mais charmosa ainda....

E o trabalho perfeito da Rosaria Amorim??? vem até com etiquetinha com o nome dela. A costura é simplesmente perfeita!!!

 E ainda ganhei um coração lindooooo!!! super Shabby!!!!

Há umas duas semanas recebi um carinho lindo da Alessandra Viotti que tem um Ateliê super fofo e faz coisas lindas!!!. Já agradeci o presente, mas volto a enfatizar: trabalho lindo e muito bem feito!!!

 Olha essa fofura e esse coração??? muito bem feito e costurado!!! Puro Amor!!!

Outro trabalho que eu amo: Minha Mafaldinha feita pela Luciana Soriano!. Sou apaixonada por ela. No detalhe coracãozinho na Bike feito pela Diva Margareth.

Também tem as toalhinhas lindas da Bia da Sew Lola...fofura define - você escolhe a estampa entre tantas opções lindas!. E não é só toalha de prato que ela confecciona não, tem um monte de produtos lindos!!!

Outra talentosa do artesanato é a Patricia da Bichos de Patch. Eu adquiri Mug Rug de maçã...que morro de dó de usar e já encomendei mais de gatinhos...fofos demais!!!. E ela ainda me mandou essa toquinha azul de coações, linda e que eu uso quando tenho cabelo...kkkk


E não posso esquecer do carinho de Leila Lima, que já eu já havia postado aqui no blog. São amizades virtuais que nos tocam, nos trazem amor e carinho mesmo com a distância!!!
Enfim...gratidão!!! é o que sinto por conhecer essas pessoas e por poder partilhar esta amizade!!!

Agora olha quanta coisa maravilhosa eu ganhei no Sorteio que as lindas e talentosas Lia e Virginia Agio fizeram...e elas que produzem viu? coisa mais linda e bem feita!!! To completamente apaixonada e feliz por ter sido a sortuda!!!. Elas tem uma mão pra fazer artesanato, pra fazer as lindas Pepas, que olha...é de babar viu?
Pra começar...pira nessa lindeza....
 Eu não paro de olhar e apertar....é tão linda e fofa!!! e combinou perfeitamente com a decoração do meu quarto!!!

Uma guirlanda lindaaaaaaaa!!! e por coincidência....tem as mesmas cores do quadro da minha vozinha!!! É claro que foi pra porta do Ateliê!!!


Outra Pepa linda com uma plaquinha que traduz o sentimento aqui de casa: Casa Feliz!!!

E uma idéia super original e linda: Moranguinhos em luzinhas de Natal!!! fofos demais!!!. Fiz uma compota de moranguinhos...rss e como não é de Led, ligo de vez em quando só pra dar um charme!!! Já está fazendo sucesso na minha cozinha!!!

Agora saca só esses alfinetes/agulhas....vc acha que eu vou usar? claro que vou, de decoração, por que dá dó né? coisa mais linda gente...linnnndaaaa!!!!. Coloquei na canequinha que ganhei do meu sogro e vou deixar aí na cristaleira mesmo!!!!


E você acha que acabou???...nãoooo olha esse calendário lindo em forma das famosas plaquinhas que as meninas fazem... já está no Ateliê...e também da dó de usar de tão lindoooo!!!


E ainda veio uma fofura em forma de mini cômoda!!! Eu não sei de onde as meninas tiram essas idéias maravilhosas e mimosas...

Já não bastasse essa fofura, olha só os lindos mini prenderores com passarinhos que eu aproveitei pra guardar na gavetinha da mini cômoda...

Desculpe a qualidade das fotos, mas estou sem câmera e o da celular não é lá essas coisas.....

O Post está enorme, mas se você veio até aqui, obrigadoooooo!!!. Como disse anteriormente, gratidão define o sentimento que tenho pela vida e por tudo que tem me acontecido. Ser feliz, agradecer todos os dias por poder acordar, por estar viva e por ter tanto amor a volta, é uma dádiva.

E claro que eu tenho que além de agradecer a Deus em primeiro lugar, agradeço a vocês que são a razão deste blog existir!!!

Um lindo fevereiro pra todos nós!!! que seja cheio de amor e alegria e traga muitas coisas boas!!!!

Um grande beijo e até mais!!!








20 comentários:

  1. Lindo, nem saberia dizer qual é o mais bonito, parabéns por sua decoração .Tudo de bom em fevereiro para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! E a Ale Viotti é uma querida aqui da minha cidade! Bjsss e que Fevereiro seja de mais amor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Parabens para voce! Seu otimismo me inspira

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri.
    Trabalhos lindos para alegrar mais ainda sua casa. E aí guerreira como está? Muita paz e luz para vc. Que tudo de certo e logo tu sai dessa.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo e se você ganhou todo esse carinho é porque merece parabéns

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindoooo! Pri, querida, adorei que tu tenhas sido premiada no sorteio do Tacho. Eu tbm já ganhei mimos das meninas Vi e Lia, e ameeeei. Mil beijos, fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pri! Primeiro fico feliz ao ler mais um post seu. Sempre me alegro com seus projetos. Realmente há artesãs e algumas das citadas aqui, tenho a honra e o privilégio de conhecer. O desapego fofo foi para mãos excelentes e podemos ver o amor que a Lia e a Vi colocam em tudo o que fazem. Acredita que leio seu blog desde quando eu morava em Osasco - Barueri e não sabia da página no face? Continuo a pedir a Deus por nós. Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Margaret me trouxe ate aqui ... foi muito legal o registro que fez, porque tambem curti muito os cantinhos fotografados. A gente ve amor em tudo e eh ele que transforma em bonito retalhinhos de tecido, pedacinhos de madeira, uma simples toalha de prato ... Muito amor envolvido! Que os proximos meses sejam iguais ao janeiro e que em breve esteja completamente recuperada.

    ResponderExcluir
  9. Pri, muita força para você. Que tudo dê certo. Confie em Deus, Ele está no controle.

    ResponderExcluir
  10. Que coisas lindas, Pri. Te desejo tudo de bom, que tudo dê certo em sua vida.Deus está no controle e está cuidando de VC. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que coisas lindas, Pri. Te desejo tudo de bom, que tudo dê certo em sua vida.Deus está no controle e está cuidando de VC. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá Priscilla!
    Tudo tão lindo... você uma pessoa iluminada, por isso que as pessoas tem tanto carinho e amor por você!!
    Que Deus lhe abençoe!
    Beijos
    Jane

    ResponderExcluir
  13. Post maravilhoso,foquei feliz que você tenha sido a sortuda..

    ResponderExcluir
  14. Sua casa é linda...parece casinha de boneca, cada detalhe encanta. Me sinto assim encantada e animada , tô aqui mudando umas coisinhas aqui , enfeitando ali....só amor!!! Deus abençoe sua vida querida!

    ResponderExcluir
  15. Oi.. Acabei de chegar por aqui...e estou amando tudo, viu? Parabens pela criatividade.. Super inspiração bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Priscilla, é a Vi, quantos mimos lindos, assim sua casa fica muito aconchegante.
    Obrigada por seu carinho com o Tacho.
    Muita saúde e fé.
    Bom feriado, beijos,vi

    ResponderExcluir
  17. Priscila, vc é muito especial, doce, guerreira, vc me inspira muito!!!
    Que amor e bons motivos pra sorrir sejam abundantes!

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Pri, que trabalhos lindos!! Essas meninas tem mãos de fada!! Espero que você esteja bem... Grande beijo fique com Deus...

    ResponderExcluir
  19. Tudo muito lindo e de bom gosto, melhoras nesse novo més, Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  20. quanta coisa linda linda, Priscila?! E parece que tudo combina com a sua casa.
    Hoje é último dia de fevereiro, mas espero que vc tenha passado este mês bem e que março seja melhor ainda.
    bjk

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!