segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quero ir pra casa

Olá Pessoal!!!
Faz tempo que não venho aqui né? e agora ainda venho cheia de mimimi...rss

Pois é hoje, exatamente hoje - completo 30 dias de internação para combater uma infecção no pulmão. Coisinha chata....tinha líquidos que tive que extrair - 900ml do lado direito e mais 700ml do lado esquerdo. Não conseguia mais respirar...não sei como não morri dormindo...aliás..sei... Deus me guardou....me sustentou...um mês ..neste sofrimento..dormindo sentada, ou melhor...nem dormia..noites as claras sem entender o por que de tanta chiadeira...mesmo tomando os antibióticos, não melhorava.

Arrumei minha malinha e vim para o hospital sabendo que ficaria por aqui...e aqui estou até hoje.

Nunca pedi nada a ninguém e nunca imaginei que chegaria neste ponto!

Sempre tivemos um excelente plano de saúde pela empresa do meu marido...até a fusão com outra empresa que aniquilou o plano conquistado com tanta luta por tantos anos e agora o atual emperra e não tem cumprido com nada, muitos exames corriqueiros tem saído do nosso bolso, pois eles não cobrem mais.

Decepção e sensação de impotência diante desta situação.

Mas tenho anjos na minha vida!

A Margareth sempre me ajuda e me deu a idéia de fazer uma Rifa baratinha com alguns mimos
Você compra quantos números quiser - o Valor R$ 10,00 cada número e se for sorteado, olha só o que tu vais levar pra casa:


É só clicar neste Link e você será direcionado para o site da Rifa digital!!! é seguro. Você pode pagar com cartão de crédito, débito ou pode fazer depósito direto na conta.

Isso vai me ajudar a ir pra casa com o O2 - pois ainda não consigo respirar sozinha. Também vai cobrir as despesas que estamos tendo com os exames que o convênio não quer cobrir.

Nós vamos entrar com uma liminar pra reaver tudo isso, mas tem toda uma burocracia e minha saúde não pode esperar, por isso pedimos socorro!!!

Se não puder ajudar financeiramente, por favor, ore por nós!!! toda oração é bem vinda!!!
E nós agradecemos toda ajuda, seja financeira ou não!!!!!

Obrigada você que me acompanha, que leu até aqui!!!! Deus te abençõe e multiplique as bençãos em suas vidas!!!

Até mais,
Com carinho Beijocas da Pri!!!

11 comentários:

  1. Sua lindona! Guerreira! Vai dar tudo certo, amor! Tô indo comprar a minha rifa e hoje à noite vou falar com Deus sobre você... Fique bem! Aguenta firme! :*

    ResponderExcluir
  2. Miga linda tenho ido na igreja nossa senhora dos nós rezar por vc, força que vai dar tudo certo, Deus está te segurando no colo creia, grande bjo Pri.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pri ...
    Que coisa né? Aff a gente fica impotente diante de algumas situações, mais não perca a Fé DEus sabe de todas as coisas, vou colocar você em minhas orações.
    Fica Bem Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha linda!!! Sempre te acompanho mas nunca comento!!!
    Estou orando para vc, vc é querreira e Deus está com você!!! Vou compartilhar a rifa no Instagram!!!
    Fica com DEUS querida!!! Um grande beijo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Oi! Acompanho seu blog e confio que Deus fará dar tudo certo! Orando por vcs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri quanto tempo!!! Ainda lembra de mim? rsrs Depois que me afastei do blog (mas já estou retornando aos poucos) e do Facebook, perdi contato com muitas amigas blogueiras, Cheguei até aqui através de uma postagem da Margareth lá no Instagram, vim correndo saber de você! Querida quero lhe desejar muita saúde e como você disse que Deus continue lhe sustentando e te guardando, estarei em oração por você! Ah, quero avisar que vou ganhar todos esses prêmios hein, rsrs, bjs querida e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri! Que Deus te ilumine e te conceda paz! Torço muito pela sua recuperação. Adoro seu carinho por tudo que faz e em breve vc estará bem. Um grande abraço e saiba que muitos oram por vc, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Deus é contigo querida...simbora para as orações. Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscilla, espero que esteja melhor na medida do possível. Posso fazer uma sugestão? Tem como tirar a obrigação de número de celular no aplicativo, só finaliza a compra se tiver o número...
    Beijos e boa sorte na rifa!

    ResponderExcluir
  10. oi Pri, só hoje que estou participando. VC é um exemplo de mulher guerreira! Força querida, Deus é mais e vc vai superar mais esta fase em seu tratamento.
    Conte com minhas orações, bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscila! Acompanho teu blog já faz um tempo, assim como tenho acompanhado tua luta. Torço infinitamente pela tua recuperação e acredito que tudo dará certo. Um grande bjo, te admiro muito!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!