domingo, 10 de janeiro de 2010

Antes e Depois - Lavabo e Banheiro Social

Tenho 2 banheiros e 1 lavabo aqui em casa. O da suíte eu já mostrei em outra postagem. O banheiro social e o lavabo seguem a mesma linha: cores e móveis claros.
Lavabo Antes

Lavabo Durante

Lavabo Depois


Todas as paredes foram pintadas de palha e eu mesma furei a parede e pendurei o espelho (como muitas outras coisas aqui..rss). Esses dias eu olhei pra ele e o achei muito "bege pro meu gosto". Resolvi fazer listras com tinta camurça, só que não ficou legal... e pra não estragar a parede e o meu dia, fiz um retângulo em colta do espelho com a tinta camurça. Ficou melhor, mas... pretendo dar acabamento nas faixas mais claras. Fiz estêncil e tive que desmanchar pois ficou feio. Vi na Leroy uma faixa de papel de parede branca com dourado. Estava pensando em colocar em volta para parecer uma moldura, que tal?

B.Social Antes

B.Social Depois
Um ótimo domingo e boa semana a todos!!! Bjocas

5 comentários:

  1. Oi Pri!

    Adoro ver os antes e depois de pessoas reais (sem sem aquelas fotos montadas de revista, sabe). O seu lavabo ficou lindo!

    E você gosta de pastilhas? Que tal fazer uma faixa com pastilhas adesivas? Eu adoro!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!

    Obrigada pela visitinha lá no meu apê...será sempre bem vinda!
    bjokas,na

    ResponderExcluir
  3. oi Pri

    Adorei seu lavabo, nesse tom!!!
    acho que com algum vaso ou plantinha em verde, daria uma coloridinha nele.
    A ideia da Andréa é muito boa, nem sabia que existiam pastilhas auto colantes. Muito bacana pra fazer uma lista , um detalhe!!!Seu banheiro social está muito foofo também.

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Ola Priscila, adorei o blog! me identifiquei bastante com essas artes rsrs!!e fala sério, porque gostamos tanto da leroy?? algumas pessoas nao entendem isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teus projetos e as fotos de antes e depois!
    Parabens!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!