sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mais reciclagem...

Lembram do vaso de "vulgo Bico de Papagaio" que comprei na Leroy e postei aqui em "Comprinhas"? Pois é.. precisava de um cachepô para colocá-lo. Como eu sei que na minha Mamis tem um monte, eu achei este do tamanho ideal e resolvi pintá-lo pra ficar mais a minha cara... Ficou com ar meio de antigo, mas adorei a composição com as flores...vermelho e dourado é tão...Natal! Tudo bem que já passou, mas minha mãe tem uma dessas há uns 8 anos e se eu cuidar direitinho, ela também vai durar muiiiitooo.
Era Marrom Escuro...

Passei 2 demãos de tinta spray branca.

Depois mais 2 demãos de tinta spray dourada.

O branco por baixo com o dourado dá uma impressâo de antigo, usado... eu gostei e a plantinha também..rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu recadinho!!!