sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Reciclagem

Hoje fui a casa da Mamis, estava com muitas saudades. Aproveitei para fazer algumas "arteiragens"...rss. Há algum tempo atrás estava passeando pelos blogs e vi uma tábua de passar roupas sendo restaurada (não me lembro de qual blog querido era...eu ainda não tinha o meu)e hoje resolvi dar um jeito na minha. Ela foi comprada no Wall Mart, tem boa estrutura, é forte mas ao mesmo tempo leve. Só que a espuma e o forro eram muito frágeis e estragaram logo. Abaixo o antes e depois...

O tampo da tábua não é de madeira, então tivemos que usar esta agulhinha de tapeceiro para conseguir fazer curvas entre a estrutura, espuma e o forro. Eu queria um forro mais alegre, mas todos eram pequenos..por enquanto fica este mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu recadinho!!!