sábado, 16 de janeiro de 2010

"As Pastilhas"

Estou super feliz com os comentários que venho recebendo. Mais feliz ainda, por que a queridíssima Andrea, do Vida Simples, visita sempre o meu bloguito dando dicas muito legais e ainda por cima falou da gente em um post sobre "as pastilhas". Foi assim: Postei sobre meu lavabo e banheiro social (antes e depois) e comentei que precisava dar um acabamento na parede onde fica o espelho, pois pintei de uma cor mais escura. A Andrea sugeriu as pastilhas adesivas. Eu adorei a idéia, mas não encontrei em lugar nenhum; isso rendeu um post no blog dela (daí veio a divulgação do meu blog) e também a caça "as pastilhas". Estou fuçando na net e descobri que elas são chamadas de "Pastilhas Preciosas". Encontrei dois lugares que vendem as tais, inclusive um deles, pela internet. Seguem os endereços: Empório do Artesanato e Bazar Horizonte. Vou colocar as de cor cereja para dar maior realce ao meu lavabo, já que tudo é muito clean. Espero ter ajudado a quem também está a procura. Um ótimo final de semana a todos!!!


6 comentários:

  1. oi PRI

    Muito boa a ideia das pastilhas!!!
    Adorei sua técnica de pintura no garrafão, ficou linda !!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pri, Xará!!
    Adorei seu blog! Encontrei através do blog da Nárriman! Virei seguidora! E volto aqui depois pra ler cada um dos posts!!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscilla, gostei do seu blog! vi que vc tá bem adiantada com o AP.
    Estou na fase da bagunça ainda, sabe quando a reforma só tem cara de cimento? não vejo a hora de postar o antes e depois como vc!

    Sou de SP também! Vou ficar de olho nas suas dicas!

    bjs

    Flávia do Lar doce Lar

    http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A sobre as pastilhas eu adorei a ideia de serem coladas... tem um banheiro que não vou reformar mas ta com uma carinha triste... quem sabe dou uma mudada nele com essas pastilha ... vou ver!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Priiiii, é isso aí!! Uma ajudando a outra a gente consegue encontrar muitas coisas bacanas! Adorei esse post também. Eu também fiquei morrendo de vontade de colocar mais pastilhas lá em casa!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ola td bem/? estou acompanhando seu blog e amando as dicas... essas pastilhas sao vendidas no mercado livre tmb, basta procurar por pastilhas adesivas... e sao uma otima ideia...parabens pelo blog... bjos

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!