sexta-feira, 26 de março de 2010

Almofada...

Eis uma linda almofada...tá bom...não é para decorar a sua casa e sim o seu casamento!. Como já disse aqui, tomei conta de todos os detalhes do meu casamento, inspecionei tudo até quase na hora de casar... Mas, como toda noiva fiquei quase louca nesta época e acabei esquecendo de algo imprescindível: A almofada das alianças que meu lindo pagem levaria. Quando me lembrei já estava bem em cima e saí a procura de uma que combinasse com minha decoração: vermelha e branca. Como exploram as noivas não?, acredita que chegaram a me pedir 150 tostões por uma almofada e 250 por outra mais elaborada? Absurdo!!!. Estava quase mandando o pagem entrar com as alianças em uma bíblia aberta; seria mais barato e simples, mas não teria minha cara. Minha mamis como sempre só observando minha loucura e um dia quando cheguei em casa, encontrei isso:

Quase chorei de tanta felicidade!!! Olha o capricho: além das fitas que ficaram um charme, ela fez um coração com arame e pérolas para pendurar a aliança. Apaixonei!!!

E aí o meu lindo pagem Kadu em ação:

E se você quiser uma igual ou diferente, de qualquer tamanho ou cor, é só falar comigo!!! Bjocas

Um comentário:

  1. Oum amoooor!
    Eu aqui de molho por causa da gripe e perdi um monte de posts!
    1- Sua mãe foi muito caprichosa!! Sem palavras...não é a toa que você saiu arteira também né?!!

    2- Mais um selinho da Pri!! Obrigada viu? mesmo mesmo!! Alem do mais, Nós somos divas mesmo! hahhaha

    3- e esse ataque de abelhas assasinas voadoras!?? hahahahaha
    Mas veja por outro lado, apesar da sua alergia, vamos pensar o seguinte: Abelha faz mel, mel é doce sinal que na sua casa tem muito amor...olha que lindo?! hahahahahahahaha

    Beijos e obrigada pelo carinho!
    Qualquer dia desses podemos marcar de nos conhecer...sei que mora em sumpaulo eu também!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!