sábado, 27 de março de 2010

Minha Casa


Quentíssima...
Chega as bancas no próximo mês, a nova Revista da Ed. Abril: Minha Casa (podia ser minha casa, minha vida né...kkkkk). Enfim, a revista Minha Casa será a principal referência de decoração e arquitetura para o leitor que busca ideias econômicas. Lançada pelo núcleo Casa & Construção da Editora Abril, ela é irmã das revistas Casa Claudia e Arquitetura & Construção, tem a mesma qualidade e beleza em suas reportagens, mas preocupa-se em trazer apenas casas cujo orçamento de reforma, decoração e construção são, realmente, enxutos. No dia 27 de abril, ela estará nas bancas e seu primeiro exemplar será vendido a R$ 2,90. Do segundo mês em diante, ela custará R$ 4,90. E, mesmo antes do seu lançamento, ela já tem 300 assinantes – a assinatura anual da revista Minha Casa pode ser paga em 6 parcelas de R$ 9,80.Entre os principais destaques da revista Minha Casa está a seção Minha Casa Renovada. Trata-se de um concurso cultural: todo mês, um leitor terá um de seus ambientes redecorado ou reformado com R$ 5 mil. Um profissional (decorador ou arquiteto) fará o projeto e ajudará a executá-lo. Querem saber mais? Dê uma passadinha na página do Casa.com a quem se deve o crédito das informações acima.

Já pedi para o maridoco fazer minha assinatura e você?

Bjocas e um ótimo final de semana!!!!

5 comentários:

  1. oi Pri

    Enfim projetos pra nossos bolsos...kkk

    bjocas amiga

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal essa revista nova!!
    Mas fala sério 5 mil não dá pra nada! A menos que o arquiteto/decorador seja gentem como a gentem. hahahahaha
    Vou dar uma espiadinha!

    beijos pripri!
    Vamos combinar mesmo heim? Você usa o msn?
    Me passa por email se você usar...maripunkie@yahoo.com.br

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Priscilla descobri seu BLOG pelo da Mari e amei!
    Muito legal essa revista, até que enfim alguém pensou nas pessoas que sofrem com o orçamento apertado para decorar a casa e o melhor é o preço da revista! Vou assinar!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!! E é baratinha né? Queria tanto uma assinatura anual... vou pedir pro maridex!!! rs

    Obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  5. nossa que bacana essa revista...tbm vou pedir pro marido...tão barato ne...kkkkkkkkk
    bjos lindona...que pena vc estar sem net e sem tv...ninguem merce......eu to louquinha sem net em ksa...e sem tv pagfa......que martirio...kkkkkkkkkcreio que logo tudo vai se ajeitar...bjos

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!