segunda-feira, 29 de março de 2010

Cadê as imagens?

Não sei se são todos, mas eu e algumas pessoas estamos com problemas para visualizar e fazer upload de imagens aqui no blog. Procurei ajuda e fui informada pelo Blogger com a seguinte mensagem:
Alguns usuários estão tendo erros ao fazer upload de imagens para o Blogger in Draft (draft.blogger.com). Estamos trabalhando na correção.

Enfim...só isso... áh... vai demorar??? que saco!!!! nem consegui ver as amigas blogueiras...tá tudo em branco!!!

Bjocas

6 comentários:

  1. Eu tbm não estou conseguindo ver as imagens, flor... que chato!!

    =S

    ResponderExcluir
  2. Pri, tb estou tendo problemas.
    Acho que é geral!
    Que saco né?
    Pensei q fosse problema do editor novo do blog, passei para o antigo e o problema continuou.
    Agora é só esperar msm!
    bj

    ResponderExcluir
  3. mimimiimimimimimi também não estou conseguindo...
    mimimi...

    ResponderExcluir
  4. Pri, muita gente está tendo problemas, mas tente usar o navegador firefox, vc. conhece? Com ele o blog fica bem mais rápido e não dá tanto pepino...
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Pri, o meu voltou. E o seu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pri, como passei o dia fora...
    nem percebi isso rs

    mas a noite ainda tive um probleminha o outro pra visualizar imagens sim.....

    beijo

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!