quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mulherzinha eu???

Não falo muito sobre moda e beleza aqui no blog, mas adoro!!!. Minhas amigas dizem que meu closet, meu estilo e idéias são demais, entonces... agora passarei a compartilhar além dos assuntos que já são abordados, um pouco de modismos e belezuras. Toda essa ladainha pra dizer que devido a correria da semana passada, acabei sem tempo de fazer as unhas - sim... eu mesma faço a maioria das vezes - e como tinha um casamento no sábado fiquei a pensar: Santo Dios, não sou madrinha mas não dá para ir ao casório assim...
Plano B:


Pois é... nunca tinha usado, em um acesso de loucura comprei e agora me quebrou um galhão. Pinta, cola, corta, lixa e pronto... em menos de 5 minutos: Unhas perfeitas. Ãhhh??? Unhas Postiças meu bem, é isso mesmo, olha aí:
Esta é a marca ... se é que tem outra, eu não entendo muito dessas coisas...

Durou uma semana lavando, passando e cozinhando. Pra descolar, um pouco de água bem quente e acetona ajuda a tirar a colinha.
Eu sei, eu sei... esta última foto está infame!,mas minha máquina está ruim e ainda tentei tirar a foto sozinha segurando a máquina com a boca pelo cordãozinho... dá um desconto vai!!!

3 comentários:

  1. Humm Pri que legal!!

    Vou amar esta nova coluna do seu cantinho.
    Essas unhas de vez em quando também quebram um galho e ficam lindas, sem contar que você comprou da melhor marca!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla, muito práticas essas unhas né...
    Tbm sou eu mesma que faço minhas unhas, na maioria da vezes, mas dá uma preguiiiiça, fora o tempão que gasto por não ter muita prática. Mas gosto do resultado e estou numa fase esmaltes coloridos, com essas novas coleções que surgiram fica irresistível né.
    Ficarei de olho aqui nessa nova coluna..
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ah....imagino o malabarismo que fez pra tirar essa foto, kkk...a gente se vira né.....rs

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!