quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pendura aqui, pendura lá...

Nos meus passeios nas lojinhas de R$ 1,99 achei este gancho e o trouxe para pendurar coisas na lavanderia. Ficou lá por uns dias até eu resolver mudar tudo de lugar - vou falar disso em outro post.



Lembram que eu tirei o espelho de trás da porta do quarto e o furo ficou lá...bem aparente então resolvi aproveitá-lo, fiz mais um e pronto, agora tenho um cabideiro na parede.


Eu sei que ele não é lindo, todo de madeira e combinando com a minha decoração, mas até que eu tenha $$$ pra comprar o que eu quero, este vai quebrando o galho!. Aliás, melhor este do que o mancebo que ficava no outro quarto...


Fica atrás da porta, assim ninguém o vê quando entra no quarto..rss
Bjocas

7 comentários:

  1. Oi Pri,
    I déia muito boa, também tinha um mancebo de madeira igual a esse, colocava tudo nele quando chegava do trabalho, um dia marido jogou fora, disse que não aguentava mais ver tanta coisa jogada em cima dele.
    Agora o jeito foi colocar um cabideiro igaul a esse seu atráz da porta, assim ninguém vê a bagunça hihi.
    Me visita quando der.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei a ideia...preciso urgente de um desse pra colocar roupas do meu marido...ele ja usando e colocando tudo em cima da minha tábua de passar ropupa que fica no outro quarto...(de bagunça rsrsr)mais que não está uma bagunça claro..rsrsr vou ver se acho um na lojinha de 1,99 aqui de pira.......bjos querida.....

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem ornganizado. Eu tenho daqueles que encaixam na porta. Tenho um na porta e dois nos lados do guarda-roupa.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode não ser lindo mas é muito útil! Boa solução para o furo!
    Estou paquerando um da feirinha de artesanato, todo de ferro com umas rosas lindas, para colocar no quarto, próximo da cama, já que atrás da porta já tem um espelho... estou criando coragem e guardando o dindin, kkk.

    ResponderExcluir
  5. OI Pri, os ganchos e mancebos podem não ser as coisa mais linda na decoração, mas são muito necessários e indispensáveis. Preciso muito de um mancebo destes, hi hi.

    Adorei a sua idéia das pantufas perto da porta! Uma maneira charmosa de induzir a visita a tomar mais cuidado com seu piso!

    Aproveito para dizer que vou estar afastada da blogosfera por 15 dias, pois vou me dedicar inteiramente a minha pós-graduação. Mas em agosto eu retorno e espero poder contar com sua companhia. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Amiga tô super-precisada de ganchos e mancebos e coisas muitas pra pendurar coisas ...rsrs

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Oi pri passei para te agradecer palavras tão carinhosas, muito obrigada.Eu também ando precisando de ganchos para pendurar casacos, mais sou um perigo e acho que não vai dar muito certo. Muito obrigada pelo teu carinho Analú

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!