segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Belezas ao Norte...

... de Natal!. É eu sei...mas esta semana eu termino de falar sobre a viagem..rss. Não poderia deixar de mencionar uma lagoa maravilhosa chamada "Lagoa de Pitangui". As mesas e cadeiras ficam dentro d'agua e os peixinhos vem nadar ao seus pés!!!. É lindo, só vendo mesmo para ter noção do que eu estou falando...olha aí:




Ainda ao norte, visite a Lagoa de Jenipabú: Imprópria para banho, pois segundo "os locais" tem alguns animais vivendo nela, como por exemplo jacarés. Eu não quis arriscar, então só tirei foto.



Praia e Dunas de Jenipabu ou Genipabu. O certo é o primeiro pois a palavra origina-se do fruto Jenipapo usado pelos indígenas para pintar o corpo. As dunas são famosas pelas gravações das novelas "Tieta" e "O Clone".



Todo mundo me disse para andar de dromedário!. Achei salgado - não que não valha a pena, é que sou mão de vaca mesmo...rsss então só tirei fotos. Áh o preço: R$ 35,00, 15 minutos... e tem mais: é expressamente proibido tocar o animal sem o guia e principalmente se você não for andar nele... mas eu... quebro todas as regras...kkkk





Aventura e paisagens maravilhosas te esperam na "Lagoa de Jacumã. Muitos famosos já visitaram o local que tem como principal atração o "Esquibunda", "Aerobunda" e "Vôo duplo de asa delta. Vale a pena conhecer!


Sorvete de Pitú? só em Muriú!!!. Vimos muito este slogan..rsss. Ponto de bugueiros, restaurantes $$$ e muito movimento! Vale a pena dar uma paradinha para fotos!!!



Quer sossego total fora de temporada, passe na Praia de Maxaranguape. Essa vila de pescadores parece parar no tempo!!! Lindo demais!


Ainda ao norte mas pertinho da Praia de Ponta Negra, a praia da Redinha. A Ponte Newton Navarro fica iluminada a noite oferecendo um show de beleza.



Bjocas

5 comentários:

  1. Ai Pri,
    Meu sonho é conhecer Natal, que privilégio, que viagem maravilhosa, um dia eu vou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita, é lindo de morrer. Amo Natal...

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo um paraiso!
    Boa semana bjoks.

    ResponderExcluir
  4. minha querida,que linda imagem,fico feliz de ver pois sou da terrinha!!!!!,desculpa,n e norte e NORDESTE!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri qto tempoooo...ando tão sem tempo de passear por todos blogs queridos q gostaria....

    então viajar é td de bom né.....eu não conheço Natal ainda....tenho uma amiga de Floripa q mora lá....

    beijo boa terça

    Grasi

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!