quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Me dê 50 tostões...

... e eu lhe trago 3 vestidos!!!. É sim!!!. Todo mundo que me conhece sabe que eu nunca pago o preço real das coisas que compro. Eu sempre pechincho, pesquiso e na maioria das vezes faço o melhor negócio. Adoro o Blog *Vida Pechincha* da linda e talentosa Fabi Uchi por que ela sempre mostra coisas maravilhosas e a precinhos camaradas!. Se eu já gostava de pechinchar, agora então...
Mas vamos ao título do post: A Orquestra Abda - da minha igreja na qual eu canto e o esposo toca - fomos a Jaboticabal, interior de SP neste final de semana. Ao passear no centro da cidade, em pouquíssimo tempo vimos várias lojinhas bacanas. Eu não tinha interesse em comprar nada, até por que tinha só R$ 60,00 no bolso. Mas me deparei com uma loja fofa chamada "Made in Rio". Para minha surpresa, a maioria das peças estava por R$ 19,00. Acha que eu ia ficar parada só olhando??? enlouqueci... trouxe logo 3 e ainda comprei uma água para me refrescar do intenso calor...rsss

Pretinho Básico de veludo: com um cinto ou uma faixa, fica o "Luxo, a Glória e o Poder"...como diz minha amiga querida Rita do Pinto mas não bordo!.


Este é verde mar - está parecendo azul..rss - é de uma malha mais encorpada e o detalhe na lateral é de tafetá. Fica lindo no corpo e parece que eu tenho cintura..rss


Leve e colorido na medida!. Amei!

Fala aí, se não valeu a pena???. Quando usá-los posto aqui!. Bjocas

4 comentários:

  1. Caramba Pri, pechincha mesmo, e são lindos, como amo vestidos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla,tudo bem?Sou frequentadora assidua do seu blog,adoro todas as suas dicas e ate por causa do seu blog acho que me tornei uma pessoa mais organizada, mais criativa.Resolvi comentar pois no seu post de hoje vi que voce veio aqui para Jaboticabal que e uma cidade vizinha a minha cidade que e Guariba,mas trabalho em Jaboticabal e estou por la todos os dias,fiquei muito feliz em saber que voce esteve por aqui e uma pena que eu nao sabia que voce viria pois adoraria te conhecer.Sabe voces blogueiras muitas vezes nao sabem da importancia que voces tem na vida de pessoas como eu que moram no interior e nao tem acesso amuitas coisas e atraves de voces todo um universo novo de ideias se abrem para nois,todos os dias venho aqui visitar o seu cantinho para saber novidades.Obrigada pela diversao e informaçoes que voce me passa.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pri amei, tão todos lindérrimos. Também sou da pechincha!!! Aqui em Piracicaba sempre fico de olho nas promoções. Tem uma ponta de estoque de várias grifes que estou sempre de olho e assim compro muitas roupichas de qualidade com preço baixinho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom quando a gente compra o que gosta e o que quer. Se vc. gostou, Pri é que é importante. Arrase com suas roupas novas. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!