quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um passeio...

...por Natal, RN. Oi genteeeeee!!!, eu estou tentando voltar a regularidade das postagens, mas com o maridoco em casa esta semana, aproveito para colocar a vida a dois em dia rsss. Já estão enjoados de lerem sobre Natal?, pois eu nem comecei ainda..rsss e preciso, preciso mesmo falar tudinhoooo, pra quem quer ir ou já foi e teve boa ou má impressão. Já começo dizendo que foi MARAVILHOSO!!!, e que seu eu pudesse ficaria um bom tempo por lá...tipo o resto da minha vida..rsss. Resolvi fazer a viagem do meu jeito e acho que com isso aproveitei o máximo da cidade.
MEU PACOTE: já viajei com pacotes turísticos e confesso a vocês que depende muito da situação - escolher ou não. Se você não dirige, é timido ou viaja sozinho, é melhor ir de pacote e preparar o bolso. Agora, se você dirige, é ousado e viaja em grupo, arrisque-se. Compramos a passagem por conta própria e através de depoimentos pela internet e consulta com pessoas que estiveram recentemente no local, fechamos a localização de nosso hotel: Praia de Ponta Negra, onde fica o famoso "Morro do Careca". O Hotel Praia Azul Mar Hotel nos surpreendeu bastante, já que os quartos em que nos hospedamos eram estilo Apart-hotel; para quem só toma café e volta para dormir, está de bom tamanho. O atendimento foi excelente e os funcionários estavam sempre bem humorados e atenciosos. Acho que a simplicidade do lugar o tornou aconcegante e atraente ao mesmo tempo. Áh, ele fica de frente para a Praia.







Alugamos um carro - Siena completo..ooops, não tirei foto do bichinho... - na Rent a car por R$ 65,00 a diária - muito barato se comparado a diária dos bugueiros de R$ 220,00. Vale a pena andar de Buggy? sim, se vc não for atrevida como eu que subi as dunas a pé, vá de Buggy por que não cansa e a sensação é maravilhosa, se não, vá de carro e depois de pernas..rsss

Tome um bom café da manhã e nas praias ou lagoas que estiver visitando, procure barracas simples, mas limpas e que você se sinta a vontade - o prato geralmente é mais em conta e bem farto, assim dificilmente terás vontade de jantar, o que reduz bastante a despesa. Outra vantagem de se ficar em Apart-Hotel é que eles permitem que façamos compras - alimentos fáceis - e deixemos no armário e geladeira. Facilita na hora de uma fominha que não necessita de um jantão. Nos próximos dias vou continuar a mostrar os lugares por onde passei e dar dicas que acho super útil. Amei o local e acho que vale a pena passar boas impressões adiante. Bjocas

8 comentários:

  1. Pri que delícia passear né?! Uma gracinha o hotel, bem aconchegante e de frente pra praia que é tudo de bom. Vou vir aqui acompanhar a viagem viu, afinal ainda não conheço Natal. Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscilla, ficamos muito felizes por você ter se sentido bem em nossa cidade e nas acomodações do Praia Azul. O Rio Grande do Norte é um berço de belezas naturais e aposto que você ainda virá outras vezes visitar nossa terra. Estaremos de braços abertos para receber vocês outras vezes!

    Dept. de Marketing
    Praia Azul Mar Hotel
    www.praia-azul.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Pri gostei muito do seu blog e to te seguindo,dexei um selinho pra você,ja deixei o recadinho mas acho que você ainda não viu...Obrigado por dar estas dicas todas da sua viagem,não conheço Natal,mas aqui aparecem alguns pacotes de viagens em bom preço,assim ja sei que vale a pena.vou aguardar suas proximas fotos beijos

    ResponderExcluir
  4. viajar é sempre bom. Tudo que é novidade vale a pena. Que bom teres gostado. Já conheço, mas pretendo voltar por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sumida !
    pelo menos é pra férias ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri!! Adorei o seu blog. Natal é realmente maravilhoso!! Estive lá a mais ou menos 16 anos atrás... Ai, que saudades me deu olhando suas fotos...!!!
    To te seguindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pri!! Adorei o seu blog. Natal é realmente maravilhoso!! Estive lá a mais ou menos 16 anos atrás... Ai, que saudades me deu olhando suas fotos...!!!
    To te seguindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei no Esmeralda Hotel.. deve ser pertinho do que vc ficou!
    Tudo super aconhcegante e pertinho da praia!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!