segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enfim satisfeita...

..até parece...rss. Lembram quando eu mostrei as 500 mudanças que fiz no meu lavabo? e na última eu voltei as origens..rss. Pois é... recebi muitas sugestões e entre elas, algumas amigas disseram para colocar um adesivo e se fosse neutro, melhor ainda por que eu poderia variar bastante os objetos. Nessa onda de adesivos baratinhos achei esse super fofo e coloquei na parede do corredor ao lado do lavabo.




Depois de colado..hummm...não gostei muito! Na realidade, não gostei nada de como ficou. Eu não ia colar os gatos mais para cima por que gato não voa - até onde eu saiba...kkk - então os coloquei rente ao rodapé, só que a parte de cima da parede ficou muito vazia. Thanks GOD! esses adesivos saem, não arrancam a tinta da parede e colam de novo!!! Aí eles foram morar no lavabo - sem os gatos, pq maridoco não ia gostar deles em cima da pia..rsss. OOOppsss..não era pra mão aparecer..rss



Tive que fazer alguns ajustes - na plaquinha cheia de rosas estava escrito café... no lavabo??? não né, então cobri com as rosinhas que sobraram. Na cartela vieram 3 borboletas, as outras eu acrescentei de outro adesivo. Perceberam como na foto do corredor a luminária é mais baixa?. Eu aproveitei o caule de uma flor de outro adesivo, emendei na luminária e para dar continuidade a trepadeira de rosas, coloi as outras flores e galhinhos que ficam solto. Parece que já veio assim né?. Eu sei, eu sei, me falaram para colocar um adesivo neutro, mas eu me apaixonei por este e vai ficar aí até o dia que eu enjoar..kkk. Eu sou assim, não adianta... preciso fazer terapia! Bjocas

11 comentários:

  1. bom saber que eles saem e não arrancam a tinta da parede, assim posso ousar hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Essa é minha primeira visita ao seu cantinho.
    O adesivo ficou uma graça com as borboletinhas!
    Essa semana coloquei meu primeiro adesivo e foi na geladeira...até foi o meu post de hoje. Achei meio complicadinho, mas gostei!
    Já estou te seguindo, beijos, Renata
    palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu gostei nos dois ambientes, corredor e lavabo! bom que deu pra tirar e colar de novo! Ficou uma graça e as cores são bem delicadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Pri que fofo, amei!! As borboletas super deram um up no lavabo.
    Bitocas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pri, adorei a mudança no lavabo.
    Esse fim de semana andei etiquetando a casa também, depois vou postar as fotos lá no blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofo. Não sabiam que saiam tão bem e não arrancavam a tinta! Muito bom!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ola,Pri.
    Me diverti com sua saga do adesivo,rsrsr.Bom humor sempre,ne?Ficou otimo no lavabo,e sem os gatos,claro.Esta muito legal e com um ar jovial,como deve ser com um casal tao jovem e experimentando as (muitas)modalidades de ambientar um lar.Bjka.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ficou lindo... bem cute, cute. Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi Pricila!!!
    como ficou lindo esses adesivos...
    o do corredor ficou sensacional!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Você é muito engraçada e divertida, rachei aki do jeito q vc fala kkkkkkkkkkkkk bjosssss, ahhhhhh ficou lindoooooo, bom gosto

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!