segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio

Oi gente, tudo bem com vocês? como foram de dia dos pais? o meu foi tão corrido que nem passei por aqui, sorry! Mas vamos ao sorteio...
Fiquei encantada com tanta criatividade! vocês deram umas idéias supimpas! se eu pudesse aproveitava todas elas e mandava um mimo pra cada um dos participantes, mas.... a regra era eu escolher a idéia mais criativa e que fizesse bater mais forte o meu coração...rsss
E a Fabiula pegou no meu ponto fraco: pé palito Fá? jura! eu sei que vou camelar muito na rua do gasômetro pra achar os benditos, mas agora esta idéia não me sai da cabeça. Bom o nicho vai virar uma mesinha lateral para o ateliê (super companheira da estante agora..rsss) com pés palito e com vidro jateado em cima. A Fabiula deu a idéia e ainda solucionou uma das minhas pendências, que era ter uma mesinha de apoio.. lindinha, aguarde meu e-mail viu? Olha o comentário da fofa aí:


Fabiula Maruntosseg ago 06, 10:16:00 PM
Oi, Pri! Entrando agora nesse mundo dos blogs, e já viciando! kkk Eu sugiro que vc faça uma mesinha lateral para seu escritório assim: 3 pés palito presos no fundo do nicho (a parte aberta fica pra cima), dentro dele, vc coloca luzinhas de natal (das que não piscam) e um vidro jateado por cima, para formar o tampo da mesa e deixar passar, suavemente, a luz. Acho que pode ficar bem interessante! Posso sugerir outra? Ao invés das luzinhas, colocar pequenos objetos dentro, virados com a face pra cima, e um vidro transparente como tampo; e esses objetos sobre pequenos "calços" uns mais para cima, outros mais para baixo, dando um "movimento". Ixi, ficou confuso? kkk
Te admiro pela maneira com que encara os acontecimentos de sua vida! Não mude isso!!!
Beijos!


Todas, inclusive quem não tinha blog estavam participando viu? eu fiquei tão emocionada pelo carinho de vocês!!!, pessoas que não eram seguidoras me dando idéias? amei! e é por isso que vou fazer outro sorteio sem regras, qualquer um poderá participar!!!! Logo voltarei com este post e outros com projetinhos que estão em andamento por aqui! Bjocas e boa semana!!!!


7 comentários:

  1. Adorei a sugestão...ela arrasou.
    Bjinhus Pri.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Priscilla.
    Sou uma das participantes sem blog. rsrsrs
    Fiquei feliz por ter participado. Seu cantinho é maravilhoso e está me viciando nas visitas. Estarei sempre por aqui, viu? É tudo de muito bom gosto. Um grande abraço.
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Oi, não vejo a hora de ver este projeto pronto a ideia foi otima .
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!!! q bom ja ter o q fazer com seu nicho e acho q vai ficar show!! *_*


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri! adorei essa ideia da mesinha, realmente vc havia me falado a respeito que adoraria ter uma mesinha auxiliar , com certeza ficará um charme no seu atelie, ainda mais sendo amarelinha, da um colorido e uma alegria todo especial ao ambiente. Otima ideia!!
    Bjinhos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pri! Já respondi por e-mail, mas vim falar meu "obrigadaaaa" aqui tbm!!! Tô feliz, feliz, feliz!!!
    Que legal que vc gostou da ideia! Não vejo a hora de ver pronta!!! E sobre os pés palitos, tem o brechó (não sei se vc gosta) de móveis da Unibes numa rua em frente à estação do metrô Armênia. Tem grandes chances de vc achar lá. De repente, o móvel que ele tá apoiando nem tá bom. Mas, vale levar só pelos pezinhos, que eu tbm aaamooo!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameii a sugestão =)

    bjinhos...

    tenha uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!