terça-feira, 6 de novembro de 2012

O tempo está contra mim..

...parece que o relógio está de mal comigo..kkkk
Final do ano já está aí!!! aff... falta um mês para o musical de natal: é teatro, figurino, decoração, ensaios...fora as responsabilidades com a casa, lembrancinhas de final de ano..Jesuuussssssss segura eu!!!kkk. Bom eu não montei árvore este ano por que no lugar em que ela ficava, agora fica o bar, mas nem por isso deixei sem nada. A guirlanda de sempre está na porta e aqui dentro....





Fofos não?. Aproveitando o clima de felicidade - eu postei lá no face - quero agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Fui ao mastologista ontem e ao oncologista hoje: só notícias boas! o que foi tirado em volta da mama e na axila não tinha célula cancerígena, era só tecido adiposo! Deus é bom demais!!!. A semana também teve outras coisas maravilhosas: minha amiga Cidália montou um blog sobre carreira e está escrevendo sobre pessoas que mudaram a história de suas vidas, vale a pena conferir - eu sou a primeira..rssss Clique aqui.
E já que o post é sobre o natal, que tal você renovar a sua casa ou aproveitar para presentear os amigos e os parentes e além disso concorrer a um tablet? quer saber como? compre na minha loja que é da Divitae e concorra também!!! Clique aqui para saber como participar!
Bjocas, Boas Compras e Boa Sorte!!!

11 comentários:

  1. Adorei os ursinhos natalinos,eu nem comecei á pensar no meu natal ainda...tô mega atrasada viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o Natal já está aí...e eu nem pensei em decoração ainda...

    Bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Realmente o tempo está correndo...

    Lá por casa os preparativos para o Natal tbm já começaram.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda! Nossa tô de olho numa maquina fotografica antiga sabia? Adorei a sua, rs! Tô procurando do ML, e ja encontrei algumas que me interessou! Vou colocar uns nichos na minha sala e ela ficará exposta! Adorei as noticias boas, Deus é bom demais da conta! E vc é merecedora por tudo viu!
    BJaum

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz com o seu post, torço muito para que vc se livre de uma vez por todas dessa doença !!!!Adoro visitar seu blog continue assim essa pessoa maravilhosa, linda e feliz .
    E falando sobre o Natal, seus ursinhos são lindos, também quero pois estou programando uma discreta decoração de Natal. Bjos se cuida !!!

    ResponderExcluir
  6. O tempo está contra todo mundo. É reclamação geral.
    Lá em casa não tem nada de natal ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço. Muito bom contar sua história, um exemplo de força, coragem e amor pela vida. beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu que agradeço, foi muito bom contar sua história, uma história de coragem, determinação, talento e muito amor pela vida. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri fiquei feliz com as noticias boas, e amei esse ursinho, estou comprando ursinhos faz uns três meses, pois minha arvore vai ser só com eles, falta colocar um chapeuzinho de noel, o tempo corre mesmo, mas vai dar tudo certo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Você sabe que a ciencia já tem respostas para essa percepção que estamos tendo que o tempo está passando rápido demais?
    Pois é....mas eu não sei explicar..rsrsrs.
    Nem me fale de natal....foi ontem.

    Beijokas...já corri seguir seus passos.

    ResponderExcluir
  11. Flor, vc ainda conseguiu colocar alguma coisa de Natal na sua casa, já eu...ixiii...nadica de nada...Sabe aquela frase: casa de ferreiro o espeto é de pau...é bem o meu caso...Faço peças lindas para os outros e acabo ficando sem nada...rsrsrs Ah!! Feliz com as boas notícias!! A Obra de Deus é completa e perfeita...bjs...

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!