sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lembram do meu relógio de vinil?

....quebrou... Quando fiz mostrei aqui.
Eu fui tirar para limpar e a parte de trás se desmanchou na minha mão...aí deixei o vinil no ateliê em cima dos futons e nunca lembrava de comprar uma máquina pra ele. O que eu não percebi, é que a tarde batia sol...detalhe o vinil entortou todinho....

Mas eu tratei logo de substituí-lo..rsss. Aqui perto tem uma casa de usados e eu achei um bem legal pela ninharia de R$ 2,00.
Os ponteiros prateados dão mais destaque. Eles vieram de um outro relógio que eu comprei na loja de 1,99 só por causa dos ponteiros. Mas ele também era bonito, então peguei um relógio em forma de violão que meu marido ganhou da minha sogra e fiz um quadro relógio para o ateliê...
Ele tem espelhos e a caixa é de plástico, mas eu achei uma judiação descartá-lo. Usei papel de scrap para o fundo e um cordão para o acabamento. Também aproveitei para dar uma mudada nesta parede. (desculpe a tortura da foto..rsss).

Aproveitando que estamos falando de relógio, eu arranquei todos os morangos do meu relógio da cozinha...sim eles me irritavam profundamente na hora de limpar porque eram de isopor... Sem contar que assim o visual fica muito mais limpo...
Clique aqui para ver como era antes

Também desempacotei este relógio que ganhei no fim do ano...uma fofurice de moranguinho!

Agora mudando de relógio para tricô..rsss eu terminei mais um trabalhinho: outra manta para o pé da cama - já havia mostrado ela começada aqui.
 Ficou mais larga do que a primeira que mostrei aqui
 De pertinho..ela é muiiiiito fofinha!
Estou pegando gosto pelo tricô..rsss neste friozinho é uma delícia!!!! 

Não se esqueçam da promoção que está rolando lá no Bazar da Pri
- Se você comprar 2 capas de qualquer cor, modelo, tamanho, você GANHA, isso mesmo, GANHA uma capa 30x40 que eu vou confeccionar pra você com o maior carinho.
E se você estiver no face, pode comprar direto por ele, é só clicar aqui que você será direcionado para minha página. Super seguro - pagseguro e tranquilo!!! 
Aproveite por que os preços baixaram geral!!! Bjocassssss e Um Ótimo Final de Semana!!!

9 comentários:

  1. Adorei a ideia, será que consigo fazer um?

    bjão e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da criatividade com o relógio, mas a manta me encantou!
    Ficou lindíssima!
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir
  3. Vc. faz coleção de relogios?
    A manta ficou bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vinil na parede é vintage e lindo, adorei!
    O quarto ficou maravilhoso com a colcha, show!
    Parabéns!
    Te desejo um ótimo final de semana!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o do vinil e do violãozinho! Uma graça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos relogios vc espalhou por sua casa... mas eu amei mesmo foi a sua manta! Ficou linda! Beijinho e lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri
    o relógio é uma graça, mas me apaixonei pela manta!
    Bom fds
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia!!!
    Suam manta ficou uma graça!
    Bjs e bom final de semana
    Glaucia

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana! Ficou lindo seu relógio de vinil!!! A manta de tricô é uma boa pedida agora pro inverno, além de linda!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!