quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quadradinho de 8 (de patchwork) que não termina em divórcio...kkk e Promoção!


Acabei de postar a brincadeira lá no face..com os acontecimentos atuais, não pude deixar a piadinha de lado...
 
Eu fiz com a super ajuda da Mamis...por isso saiu meio torto, se eu tivesse deixado ela fazer por completo, teria ficado perfeita!!!. Esses retalhos seriam jogados no lixo, mas eu vi potencial neles. Antigamente minha mãe fazia mantas com retalhinhos assim, aí me surgiu a idéia de transformar em almofada. Agora preciso colocar um enchimento 50x50, porque o de 40x40 deixou ela meiomurcha..rss
Não ficou fofo???

Bom...por aqui eu vou devagar e sempre!!!... olha a fofura que eu ganhei de nyver da minha amiga aqui do prédio,  a Roseli: Fofucha!!! ela ganhou a compania de uma mantinha que terminei recentemente e a lã parece um nhonque..rsss

Me dei de presente este calendário super fofo!!!

Ele fica na lateral da geladeira e os imãs maiores marcam mês e dia, os menores os compromissos...


Esperando o horário do médico em uma livraria...não resisti a promoção do Livro Tilda... vamos ver o que vai sair daqui...rss

Por enquanto é só....áh já ia me esquecendo... Quer Ganhar Uma Capa de Almofada 30x40?
Então corre lá na minha lojinha da Divitae, na Compra de 2 capas de almofada 40x40 (todas estão em promoção) você ganha uma capa 30x40 que eu vou escolher e que combine com as que você comprou. Aproveite!!!! vale super a pena pelo preço que elas estão agora!!!
Bjocas e Boa Semana!!!!


3 comentários:

  1. Muito lindos seus quadradinhos de 8 de patchwork! rs... adorei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Há alguns meses conheci por acaso o seu blog e adorei! Vc é uma pessoa super legal e parece que te conheço há anos. sua casa é maravilhosa e a gente percebe que há muito amor em tudo que vc faz. Que Deus te conserve sempre assim, com toda essa felicidade que passa para nós. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, adorei seu blog, você me visitou e tbm já estou te seguindo, tem muita coisa bonita aqui, mas vou ver com calma outra hora, hoje estou com uma enxaqueca horrível, Um Bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!