segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E a decoração romântica chega ao quarto...

Oieeeee olha eu aqui de volta!. Gente do céu que correria!!! todo santo dia eu vou ao hospital para fazer hemograma - é necessário controlar a quantidade de plaquetas por que esta nova químio que estou fazendo acaba com as bichinhas e com os glóbulos vermelhos...detalhe: fiquei tão ruim que tive que fazer transfusão semana passada!!!

Mas em meio a esta correria, eu estou tentando - com muito cuidado claro - colocar a casa em ordem e terminar zilhões de coisas que tenho por fazer..e se for sem gastar muito...melhor ainda né?

Sempre gostei muito do meu quarto, mas assim como os outros cômodos eu precisava dar uma suavizada nele. Sem contar que a parede cheia de quadros já estava me enchendo!!!. Não que eu não goste -  a do escritório é linda de se ver, com muitas lembranças de nossas viagens. Mas pra mim era o suficiente..no quarto eu queria mudar... e como faria isso?

Fuçando os arquivos eu fiquei passada com as mudanças do quarto...olha só quase não dá para acreditar na transformação!!!
Simmmm!!! a cadeira do ateliê veio para o quarto e a Panton foi para o ateliê!!!

Olhando a terceira foto tá fofo, arrumado..uma belezinha né? mas estava me incomodando demais..sim..o amarelo da cadeira  e os quadrinhos na parede estavam me incomodando.  


Quando fiz o armário da lavanderia - (isso vai ficar pra outro post específico) - sobraram pedaços de MDF que vou aproveitar pra fazer o armário do tanque. Dentre esses tinha um painel com 1,27 x ,145. Eu olhei pra ele e pensei: Hum....tu na minha parede do quarto..vai dar uma clareada!. Foi o que fiz...
Tirei todas os quadros/fotos daí e remanejei para outros lugares da casa. Troquei o fundo das fotos para combinar mais com o estilo atual.

Claro que na pressa de tirar e fazer tudo no mesmo dia..eu arranquei o samboque da parede e tive que consertar...emassar, pintar... não é por que vai ficar embaixo do painel né...eu queria tudo bonitinho...

A colocação do painel exigiu uma gambiarra: pra eu conseguir marcar certinho na parede, apoiei o painel em um nicho...e com mais dois livros consegui a altura desejada - Meninas..não façam sozinha..é osso!!! só eu e minha ansiedade mesmo!!!


Enfim...colocado!!! Comprei uma prateleira daquelas estreitas - eu ia trazer aquela de quadro mas a hora que eu vi como era estreita, desisti. Eu queria colocar fotos e objetos - sabe como é né? a gente vive trocando as coisas de lugar!. Esta tem 14 cm de profundidade 1,20 de largura e 4 de expessura. Uma belezinha e coube perfeitamente!

Alguns objetos e fotos de momentos importantes. No meio vamos colocar uma Tv mais pra frente....
Eu não gosto de TV no quarto, mas na atual conjuntura vai ser excelente  - passo bastante tempo deitada na cama me recuperando - adoro filmes e esse vai ser meu cantinho.

Emoldurei nosso convite de casamento! so cute!

E olha que fofura!!!! minha segunda tilda!!! to me apaixonando por elas! tenho uma mini que é uma fofura! e sabe quem faz??? a Cris Ghisolfi - gente ela está arrasando sério! eu gosto de simplicidade e preço justo, e como eu gostei muito do trabalho dela estou sendo sincera!

No dia em que fiz transfusão, cheguei em casa e esta belezinha estava esperando por mim!!! muito amor né?

O reflexo antes de entrar no quarto...fofura!!!

O espelho refletindo o painel...o quarto parece bem maior!!!

E no cantinho de maquiagem...além da cadeira, almofada, potinho para maquiagem...

Com tinta e papel de scrapbooking eu transformei a caixinha de beleza...

 Deitar, relaxar e ver o trabalho idealizado é muito bom!!!

E agora o quarto está assim..todo no estilo romântico...

Próximo ataque: esta cabeceira!!!! tá me dando nos nervos!!! esses quadrinhos vão sair daí..já deu!!!! preciso pensar em dar uma clareada, colocar iluminação..e por aí vai...

E semana passada foi nyver do maridoco! O presente de Deus na minha vida! só tenho a agradecer e pedir que Deus continue lhe dando força e saúde! Meu companheiro, amigo, confidente, meu tudo!!!
Foi uma semana difícil: não consegui preparar um jantar e tão pouco sair, mas esta semana iremos comemorar em algum restaurante predileto.

E é isso...ufa!!! post grande né? obrigada por vir até aqui!! e pra me deixar mais feliz ainda, comenta vai??? adoro seu recadinho!!! Bjocasssssss

26 comentários:

  1. Menina danada vc viu! Ficou maravilhoso! Tb sou desesperada e faço é sozinha... me arrebento mas sai! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. O quarto ficou lindo! Parabéns pela criatividade.
    Amei aquele cantinho da maquiagem. O espelho, a cadeira.. tudo perfeito.
    Bjos e boa semana.
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto ficou um luxo...Lindo e inspirador!! Melhoras pra você e que Deus lhe dê muita força para superar esta fase difícil. Vai passar, Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as transformações, principalmente esse olhar treinado em transformar a sobra de material em objeto de decoração! Parabéns pela criatividade e empreendorismo. Ah, orando para que sua saúde seja restabelecida. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo seu cantinho...parabénsss pelo capricho de sempre, grande bjooo Ro

    ResponderExcluir
  6. Pri queria ter sua coragem de por a mão na massa;ficou muito bom seu painel ;-)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. pri tenho pedido a deus sempre em minhas oracoes mesmo de longe sem conhece la pessoalmente tenho grande carinho por voce beijos lucelena.

    ResponderExcluir
  8. priscila querida , ficou lindo! parabens.
    mais o melhor foi ver voce...linda e brilhante.
    torço por você oro por voce.
    menina linda e muito caprichosa.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, sempre lindo seu trabalho... Parabéns! amei! Força aí e que Deus lhe abençoe sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo um sonho, amiguinha linda!!! Amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pri que lindo que ficou, realmente ficou mais suave, mais tranquilo o seu quarto, amei as mudanças!
    To querendo um estampado com azul e vermelho pra sala, quero fazer uns almofadões, olhei essa estampa floral do seu quarto e me apaixonei, rs...
    Acho que farei assim, kkkkkkkkkkkkkkk!
    Quero dois almofadões de 50x50 pro sofá, duas com estampa e uma lisa em vermelho no meio, será que vai ficar legal???
    Mas oh parabéns pelas mudanças "decoratísticas", tudo perfeito!!!
    bj <3

    ResponderExcluir
  12. Pri, vc como sempre não sossegando, né?! Mas valeu à pena o trabalho! Ficou lindo assim!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Pri amei tudo, o painel ficou lindo e os detalhes demais!!!
    Curte seu marido mesmo, aproveite cada momento junto de quem se ama.
    Grande bj

    ResponderExcluir
  14. Pri, ficou tudo muito lindo. E o quarto ficou bem mais leve e clean. Às vezes, precisamos dessas mudanças. Parabéns pela criatividade e melhoras pra você! Força, você é mais que vencedora! Bjosss

    minhacasamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo e suuuper fofo!!!! Parabéns pela mudança!!
    Desejo tudo de bom pra ti..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Que sonho romantico.

    O que ja era lindo ficou ainda mais, adorei todos os cantinhos.

    Bjs

    http://divaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Pri
    Que lindas transformacões, passo a passo todos os cantinhos estão a aganhar forma e personalidade e num estilo romântico muito acolhedor!
    Vou ver tudo com mais atencão.
    Parabéns pelo trabalho e pelo esforco bem conseguido!!!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderExcluir
  18. Oi Priscila, estou encantada com a transformação!!!Amei sua criatividade, tudo muito inspirador Uma abençoada noite para você. Bjs Célia.

    ResponderExcluir
  19. Ah mas tu é muito criativa moça! Parabéns! Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Pri, que bom vê-la feliz e muito animada cuidando da casinha mais linda que já vi. Beijos querida, Eunice

    ResponderExcluir
  21. Tá lindo seu quarto Pri.
    Mudar é sempre bom.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Vendo seus posts, me transporto para sua casa e posso sentir o clima de harmonia e beleza que paira no ar. Muito Linda! Que Deus continue te dando forças para embelezar nossas vidas através de seus posts. Bjs
    Laura

    ResponderExcluir
  23. Pri, sou sua fã, saiba disso. Suas transformações são sempre para melhores. Admiro sua casinha, sempre tão organizada e bonita!!
    Adorei lhe ver com a Tilda e com o marido.
    Desejo acima de tudo, muita sáude para vc.
    Bjs, e continue assim: cheia de garra.

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo esse painel! Amei!!! bjo Jenny

    ResponderExcluir
  25. Priscila o painel ficou lindo amada eu amo esse cantinho no seu quarto afff que amor

    ResponderExcluir
  26. Olá Priscila! Querida eu fiquei tão feliz por você ter me visitado, e amei as dicas que vc deixou para mim, e com certeza farei uma visita lá para ver as coisinhas que você me falou. Seu apartamento está lindo. A varanda ficou romântica com o tapete e as almofadas. O mini jardim de suculentas também esta fofo, sua Tilda é linda! Fica com Deus, aliás ele está sempre a seu lado. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!